Aconteceu na noite de terça-feira (6), a Formatura da Oficina de Produção Audiovisual, no Parque Dom Bosco. O momento contou com a presença do administrador, Padre Antonio Braz, da coordenadora do projeto, Beth da Costa e da educadora Mayara Mattar, além dos educandos formandos, pais, responsáveis e convidados.
O trabalho final do projeto foi a elaboração de documentários. A turma da manhã falou sobre “Somos todos imigrantes”. Os educandos da tarde resolveram abordar a temática” A brincadeira entre as gerações”. O momento contou ainda com apresentações de música, dos educandos formandos.
Os certificados foram entregues pela equipe da instituição e, os educadores foram homenageados. Parabenizamos a todos os formandos pelo excelente trabalho, resultado de um documentário muito significativo e profissional. Parabenizamos a todos os profissionais que se engajaram na iniciativa.




